28 de agosto de 2025
Mulher é roubada por motorista de aplicativo e se joga do carro — Foto: Reprodução TV Globo

Mulher é roubada por motorista de aplicativo e se joga do carro — Foto: Reprodução TV Globo

Uma mulher de 58 anos foi vítima de roubo por um motorista de aplicativo e acabou se jogando do carro no bairro Carlos Prates, localizado na Região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com o boletim de ocorrência, o incidente ocorreu na noite de sábado (26), quando a mulher solicitou uma corrida de aplicativo para ir a uma pizzaria, saindo do bairro Concórdia. Durante o trajeto pela Avenida Nossa Senhora de Fátima, o motorista anunciou o assalto e afirmou que estava com uma arma no carro.

Ainda conforme o boletim, o criminoso roubou o celular da vítima e, diante do susto, ela pulou do veículo enquanto ainda estava em movimento. O motorista fugiu do local e, até o momento, não foi localizado pela Polícia Militar. A mulher sofreu lesões nas pernas e estava com dores pelo corpo, sendo levada ao hospital Odilon Behrens.

A Polícia Civil informou que está investigando o caso, mas ainda não conseguiu localizar o suspeito. A 99, plataforma de transporte onde o motorista estava cadastrado, se manifestou lamentando o ocorrido. A empresa bloqueou o perfil do motorista e acionou uma equipe especializada para entrar em contato com a vítima, oferecendo suporte e orientações sobre o seguro, que inclui ajuda psicológica.